Conecte-se conosco

Política

Assis afirma que vaias à presidente Dilma foram ‘ensaiadas’ pela Globo

Publicado em

assis-carvalhoÉ. Cada um se engana (ou procura enganar) de alguma forma. Embora essa forma não corresponda propriamente aos fatos. O deputado federal Assis Carvalho ocupou a tribuna da Câmara esta segunda-feira (10) para dizer que as vaias e protestos registrados em pelo menos 12 estados brasileiros contra a presidente Dilma Rousseff, que usou a cadeia de rádio e televisão no Dia da Mulher, para falar de um País que não se constata no dia a dia, foram simplesmente arquitetadas pela Rede Globo de Televisão.

“REDE GLOBO ESTAVA POR TRÁS DE TUDO ISSO”
“A histeria mostrada desta pequena parte da população, devidamente filmada, com hora marcada para se expressar pela Rede Globo, que estava por trás de tudo isso, revela que ainda vivemos o agendamento político eleitoral, marcado por uma vitória triunfal do Partido dos Trabalhadores pelo voto nas eleições de 2014. O reconhecimento popular ao nosso projeto político, de desenvolvimento econômico com distribuição de renda, levou alguns adversários a estimular a ruptura social que vemos atualmente, cujo objetivo é destituir o PT do Governo”, tascou.

A presidente Dilma Rousseff foi intensamente vaiada durante seu pronunciamento em várias cidades do Brasil. Caminhoneiros organizaram buzinaços nas ruas e estradas, moradores de bairros da classe média organizaram panelaços, apagaram e acenderam as luzes até mesmo depois do término do pronunciamento e xingaram a petista, revoltados com a situação em que se encontra o País, frente à crise social, econômica e política que enfrenta.

“A DILMA FOI QUEM MANDOU INVESTIGAR”
O parlamentar pelo Piauí disse ainda que a atual investigação sobre o Petrolão, em que a presidente da República é apontada pelos envolvidos como que conhecedora do esquema, foi a própria Dilma Rousseff quem mandou executá-la, e não instituições como o Judiciário, o Ministério Público Federal, a Polícia Federal, tendo a ajuda da imprensa – que evidencia as movimentações nebulosas que visam dar cabo justamente dessas investigações. Mas Assis Carvalho jura que o governo não se intromete.

E ainda tenta sustentar aquilo que obviamente não condiz com os fatos. “Foi Dilma quem mandou investigar. É Dilma quem assume o desgaste político da investigação para limpar a PETROBRAS”, falou, na tática do partido de reverter a realidade.

*Com informações do 180graus
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana