Assaltante de motos é preso pela Força Tática em Esperantina

"Ele é apontado, inclusive já reconhecido por vítimas, por roubar motos e assaltar vários motociclistas", disse o Sargento Messias.

2119
Ismael Gomes da Silva (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Policiais militares da Força Tática dos Cocais de Esperantina, com apoio da polícia militar de Batalha, prenderam na manhã desta segunda-feira (09), um dos maiores assaltante de motos da região, identificado como Ismael Gomes da Silva, vulgo “Cuduro”, natural de Piripiri.

De acordo com o Sargento Messias, o elemento foi preso em Esperantina, após operação das guarnições militares dos dois municípios. “Ele é apontado, inclusive já reconhecido por vítimas, por roubar motos e assaltar vários motociclistas”, disse ao RevistaAZ.com.br.

Ainda de acordo com o militar, o criminoso encontra-se detido na delegacia de Batalha e está à disposição da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.