Conecte-se conosco

Piauí

Após votação do TSE, Chico Antônio disse que ficará firme na PME até decisão final

Publicado em

O petista afirmou que continuará firme na Prefeitura de Esperantina e anunciou o pagamento para servidores efetivos nesta sexta-feira (30).

O prefeito de Esperantina Chico Antônio reuniu a imprensa local na manhã desta sexta-feira, 30, para dar seu posicionamento a respeito dos destinos da prefeitura logo após tomar conhecimento do voto de cassação do ministro Marco Aurélio na noite desta quinta-feira (29) no Tribunal Superior Eleitoral em Brasília. Transmitido também por rádios locais, Chico Antônio disse que continuará firme na prefeitura municipal, uma vez que a votação está 04 a 02 contrária ao petista, mesmo assim o Ministro Ricardo Lewandovski pediu vista e poderá nos próximos dias definir os rumos da gestão municipal.

O prefeito foi claro que o município não pode usar a máquina integralmente e vai honrar com compromissos com empresas e servidores e declarou que algumas obras em todo o município terão que parar, com exceção àquelas em que os recursos já estão depositados no caixa ou em processo de licitação.

Os serviços de roço que acontecem anualmente em período da semana santa nos bairros da cidade e localidades da zona rural será parado, a recuperação de calçamento (com exceção da Rua da Independência), o seminário do EcoPeixe que aconteceria nos dias 04 e 05 de abril também serão suspensos, informou o prefeito.

Já as obras de reforma e ampliação das escolas da rede municipal de ensino da zona urbana e rural terão continuidade até conclusão, além da ampliação da Biblioteca municipal, reforma do CRAS, construção do prédio do INSS, coleta de lixo, reposição de lâmpadas nos bairros e a construção da futura sede da Caixa Econômica em Esperantina, serão concluídos.

Chico Antônio também anunciou o pagamento de todos os servidores públicos municipais efetivos do mês de março, além dos aposentados e pensionistas a partir das 15:00hs da tarde de hoje (30), onde os mesmos já poderão se dirigir ao Banco do Brasil para receberem seus vencimentos.

Independente da decisão do TSE, o petista disse que não vai parar sua vida política e continuará na militância política na cidade de Esperantina.

MATÉRIA RELACIONADA:

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Francisco

    30 de março de 2012 a 19:42

    NUNCA DESISTA, LUTE!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana