Após denúncia de assédio, Rio 2016 tira MC Biel da condução da Tocha

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/06/2016 às 07h41
6

MC Biel foi denunciado por uma jornalista de ter cometido assédio sexual. Por isso, o Comitê da Rio-2016 decidiu cortar o cantor de funk da lista de condutores da Tocha Olímpica.

Segundo o Panorama Esportivo, do jornal O Globo, Biel conduziria a chama em Fortaleza nesta terça-feira (7). O cantor será substituído provavelmente por uma pessoa da lista de espera.

Após denúncia de assédio, Rio 2016 tira MC Biel da condução da Tocha

A publicação destaca que MC Biel havia sido convidado pelo próprio Comitê, que achou melhor excluí-lo depois da repercussão negativa do caso.

“Estamos torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível para todos. Mas preferimos que os valores olímpicos não sejam vinculados a esse acontecimento. Queremos passar uma imagem de paz. Por isso, MC Biel foi desconvidado”, justificou a assessoria de imprensa do Comitê.

Além disso, o cantor também já foi barrado em programsa de TV. No entanto, Biel se defende das acusações e diz que foi apenas uma “brincadeira”

(*) msn



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.