Conecte-se conosco

Notícias

Após calotear árbitros, FUNDESPI não quer pagar equipe que venceu os Jogos Abertos

Publicado em

1 mês depois da competição, FUNDESPI não quer mais nem saber dos Jogos Abertos em Esperantina.

O selecionado da comunidade Baixinha (Azulão), zona rural de Esperantina, ainda não recebeu a premiação dos Jogos Abertos organizado pela FUNDESPI em Esperantina há exatos 30 dias. Depois da final do campeonato que aconteceu dia 07 de Janeiro na localidade Canto da Palmeira que reuniu uma série de políticos entre eles, vice-governador do Estado Antônio José de Moraes Sousa Filho, o Presidente da ALEPI, Deputado Themístocles Filho e o Deputado Federal Marllos Sampaio, o time vencedor nunca viu a cor do dinheiro, apenas um grande papel, simbolizando o recebimento.

De acordo com o desportista Valdenir que é técnico da referida equipe lesionada (Azulão) disse que já foi feita várias ligações por telefone para a sede da FUNDESPI para ter explicações sobre o recebimento do premio no valor estipulado em R$ 2.000,00, e a única resposta que a organização repassa é de quê não tem nada haver com dinheiro de premiação.

Recentemente, os árbitros que apitaram o campeonato não tinham recebido nenhum pagamento por parte da organização do campeonato realizado na cidade.

A reportagem da RevistaAz tentou entrar em contato com a organização da FUNDESPI, mas, eles não atendem o telefone.

A imprensa esperantinense aguarda o pronunciamento da mesma ou o pagamento da premiação aos devidos vencedores e prestadores de serviço.

MATÉRIA RELACIONADA:

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Edilson

    8 de fevereiro de 2012 a 07:22

    Isso que é uma falta de respeito com o futebol de Esperantina. cadê o presidente da Fundesp filho do Deputado que não se pronuncia. paguem o time do Azulão pelo amor de DEUS.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana