Conecte-se conosco

Esperantina - PI

AMARE é eleita uma das melhores ONGs do Brasil em 2023

Publicado em

Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina-PI (AMARE) foi eleita uma das melhores ONGs do Brasil que mais se destaca anualmente pela sua excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência.

Nessa quinta-feira (07.dez), a presidente da entidade, Jozirene Oliveira, e a psicopedagoga Maria do Socorro foram até São Paulo para receberem a premiação. AMARE está na lista das 100 melhores pela segunda vez, repetindo a conquista de 2022, ao qual também foi reconhecida nacionalmente. 

É importante destacar que desde 1990, AMARE presta serviços, de forma gratuita, com a missão promover, por meio de serviços socioassistenciais e ações educativas-culturais, a transformação social para mais de 400 crianças e adolescentes carentes da cidade de Esperantina.

O PRÉMIO

Essa é a sétima edição do Prêmio, realizado pelo Instituto O Mundo que Queremos (IOMQQ) e pelo Instituto Doar, com o patrocínio da Ambev VOA e apoio do Instituto Humanize, Prosas e Toyota do Brasil.

A participação na seleção Melhores ONGs é aberta e gratuita para todas as associações e fundações sem fins lucrativos, qualquer que seja o seu porte e localização geográfica / local de atuação no país. Não são permitidas participações de sindicatos, igrejas, partidos políticos e outros casos nos quais, na dúvida, o grupo organizador do Prêmio utilizará os critérios definidos pelo pesquisa FASFIL, do IBGE, para verificação.

Publicidade

+ Acessadas da semana