Conecte-se conosco

Notícias

Agentes interceptam droga e celular arremessado pelo muro do presídio de Esperantina

Publicado em

intorpecente-esperantina

Celular e droga arremessada pelo muro do presídio e interceptado pelos agentes penitenciários. (Foto montagem: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Servidores da Penitenciária Regional Luiz Gonzada Rebelo em Esperantina, apreenderam na tarde desta quinta-feira (03), uma sacola contendo duas trouxas de maconha, um aparelho celular, duas baterias de celulares e seis pilhas, tipo “AA” e “AAA”, após um indivíduo ainda não identificado, ter arremessado o pacote pelo muro do presídio.

Conforme o diretor da unidade, Agnaldo Lima, os agentes penitenciários ouviram um barulho na grade que separa o teto de um dos pavilhões com a área externa do presídio. “Imediatamente, foi feita uma ronda no local onde foi ouvido o barulho e foi encontrado a sacola enrolada com o entorpecente, o celular e as pilhas, mas dessa vez não conseguimos encontrar o autor da ação”, destaca o dirigente.

O diretor ressalta que o sucesso nas apreensões se deve ao comprometimento dos agentes penitenciários que se mantêm atentos e em prontidão.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana