Conecte-se conosco

Notícias

Acusados de estupro em Esperantina são presos pela polícia

Publicado em

acusados-de-estupro-esperantina

Rafael de Almeida Silva e Wendel Alves Santos – suspeitos de estupro na zona rural de Esperantina

Foram presos pela polícia de Esperantina, dois suspeitos de invadir uma casa, roubar e estuprar uma criança de 11 anos de idade e sua tia. O crime aconteceu no dia 30 de outubro, na Fazenda Caldeirão, zona rural do município. Os homens foram identificados como Rafael de Almeida Silva e Wendel Alves Santos.

O delegado Leonardo Alexandre informou ao jornalismo da RevistaAZ, que os suspeitos foram presos depois de se envolver em uma confusão em uma festa no último domingo (06) no município e por isso foram encaminhados para a delegacia. Ao tomar conhecimento do caso, o delegado achou os homens parecidos com os retratos falados, feitos com as características repassadas pelas duas vítimas e as chamou para fazer o reconhecimento. As vítimas confirmaram que são os dois suspeitos do crime e o delegado pediu a prisão preventiva por 30 dias dos suspeitos.

O delegado Leonardo Alexandre disse que foi recolhido material genético das vítimas e dos suspeitos para serem analisados. O material foi encaminhado, juntamente com um perito do Piauí, para um laboratório em Recife (PE).

O CRIME

Na noite do dia 30 de outubro, dois homens invadiram uma residência na Fazenda Caldeirão, cerca de 10Km da cidade de Esperantina. Na ação, os criminosos renderam a família com armas de fogo, agrediram um idoso e estupraram duas mulheres, sendo uma tia e a sobrinha de apenas 11 anos de idade. Após o crime, a dupla levou alguns pertences das vitimas e uma motocicleta.

As vítimas de violência sexual foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde receberam atendimento médico e foram submetidas a exames de corpo de delito.

Leia mais sobre o assunto:

– Bandidos assaltam família e estupram duas mulheres na zona rural de Esperantina

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana