Conecte-se conosco

Esperantina - PI

Acusado de matar ex-companheira em Esperantina é preso no Tocantins

Publicado em

Foi preso nessa sexta-feira (22.set) no município de Palmas, no Tocantins, Francisco das Chagas Silva, mais conhecido como Chico Conrado, acusado de matar ex-companheira Maria da Conceição, feminicídio ocorrido no dia 25 de novembro de 2020, no Bairro Santa Luzia, na cidade de Esperantina-PI.

O acusado foi preso no seu local de trabalho, na zona norte de Palmas, onde estava residindo desde o ano de 2021, durante a Operação Lembrados, coordenada pela Polícia Civil do Piauí, que visa cumprir mandados de prisão em aberto em todo o estado, sobretudo aqueles referentes aos crimes cometidos com violência ou grave ameaça.

RELEMBRE O CASO

Maria da Conceição, faleceu na noite de 25 de novembro de 2020, no hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, após levar um tiro de espingarda de fabricação caseira na cidade de Esperantina. O crime aconteceu por volta das 19h na residência da vítima no bairro Santa Luzia e teria sido cometido pelo ex-marido.

O tiro acertou a região do braço. A mulher foi levada para o setor de urgências do HEJH, foi medicada e se encontrava internada, quando passou mal e veio a óbito.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado do crime foi identificado como Francisco das Chagas Silva, conhecido “Chico Conrado“, que inclusive já tem passagem pela polícia.

Familiares informaram ao RevistaAZ que o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria tentado matar ela em outra ocasião. A vítima tinha uma medida protetiva contra ele.


NOTÍCIA RELACIONADA

Publicidade

+ Acessadas da semana