TRAGÉDIA!! Acidente na PI-214 deixa dois mortos no município de Esperantina; fotos!

O causador do acidente de nome Lourival Gomes de Amorim Junior, 23 anos, conhecido apenas como Júnior que conduzia um automóvel modelo Celta, cor preta de placa NNI 5862 de São Luiz do Maranhão, estava supostamente embriagado na hora do acidente.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/07/2012 às 02h29
18970

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (30/06) em Esperantina, tirou a vida  do casal Antônia de Sá Silva, 22 anos e seu esposo conhecido como Adelino. O acidente aconteceu na PI-214 que  interliga os municípios de Esperantina a Morro do Chapéu por volta das 22:30hs na imediações do antigo Hotel Rimo, na vila conhecida como “Mangueira”, a cerca de 3 Km da sede do município. Ambos foram atropelados bruscamente por um automóvel.

O causador do acidente de nome Lourival Gomes de Amorim Junior, 23 anos, conhecido apenas como Júnior que conduzia um automóvel modelo Celta, cor preta de placa NNI 5862 de São Luiz do Maranhão, estava supostamente embriagado na hora do acidente.

De acordo com populares, Júnior vinha sentido Morro do Chapéu ao município de Esperantina e colidiu frontalmente com o casal que andavam numa motocicleta e vinham sentido contrário. Antes da colisão, o automóvel bateu em um ciclista conhecido como Antônio Rodrigues que reside na localidade Itaúna, mas o mesmo conseguiu se esquivar e evitou a morte.

O casal foi arremessado a cerca de 15 metros do local da batida e a doméstica Antônia Maria de Sá Silva, conhecida como Toinha faleceu no local, o seu marido, o funcionário da empresa Mafran, foi levado às pressas para Teresina, vindo a falecer poucos quilômetros depois da cidade de Batalha.

O causador (FOTO ABAIXO) do acidente foi levado inconsciente para o setor de urgência do Hospital Júlio Hatmam, onde tomou soro, fez o exame de corpo e delito e foi encaminhado para a 13ª delegacia de Polícia de Esperantina, onde estará a disposição da justiça.

O lavrador Antônio Rodrigues (foto à esquerda) relatou à nossa reportagem que por pouco não perdeu a vida. O mesmo explicou com detalhes como testemunha ocular. De acordo com ele, o condutor do automóvel vinha em alta velocidade e raspou o lavrador que conduzia uma bicicleta. Antônio Rodrigues disse que saltou da bicicleta e caiu no asfalto, aonde sofreu alguns arranhões.

Quando vi aquela cena do acidente, não pensei duas vezes, fui tentar socorrer as vítimas e até tirei o rapaz de dentro do carro, eu quase fui atropelado, mas infelizmente duas vidas se foram nessa tragédia“, explicou o lavrador que foi atendido horas depois no hospital Júlio Hatmam.

Outra informação repassada à RevistaAz é de que minutos depois do acidente, Júnior só não foi linchado por populares, devido a chegada da polícia militar, que primeiro chegou no local do acidente de prestou os primeiros socorros, em seguida, os socorristas do Samu chegaram no local.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.