Acidente grave com banda do cantor Kabral deixa um morto e vários feridos

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) no município de Jequié no estado da Bahia, na BR-116. O mecânico da banda morreu e o motorista teve a perna amputada.

23/11/2018 às 15h58
6388

Um grave acidente envolvendo a banda do cantor piauiense Kabral, ocorrido na tarde desta sexta-feira (23), deixou uma vítima fatal e vários feridos.

O fato aconteceu próximo a cidade de Jequié no estado da Bahia, na BR-116. Um caminhão desgovernado bateu na traseira do ônibus, que estava parado no acostamento.

Confira o vídeo:

No momento do acidente o mecânico, ainda não identificado, se encontrava fazendo a manutenção debaixo veículo e veio a óbito no local devido a gravidade dos ferimentos.

A equipe da banda, juntamente com o cantor Kabral, que estavam dentro do ônibus, não sofreram vários ferimentos graves, enquanto o motorista teve a perna amputada. Todos foram encaminhados para hospital da região.

Um componente da banda faz o relato do acidente e informa sobre a vítima fatal. Veja no vídeo:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.