Acidente de motocicleta faz mais uma vítima fatal em Esperantina

O acidente aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira (4) nas imediações da Ponte do Rio Longá em Esperantina.

05/01/2019 às 02h51
11632

Rayonne Renato Silva Sampaio, de 22 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (4) após sofrer um grave acidente de motocicleta em Esperantina. O acidente aconteceu por volta das 23h00min nas imediações da Ponte do Rio Longá.

De acordo com informações de populares, a vítima teria colidido contra um cavalo que atravessava na pista. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito.

(Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do jovem foi encaminhado para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e liberado para a família.

Segundo informou familiares ao RevistaAZ.com.br, o jovem havia chegado há pouco mais de 10 dias de viagem e se preparava para retornar ao emprego de linha de transmissão esta semana.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.