Conecte-se conosco

Notícias

Acidente de moto na PI-114 deixa um morto e um gravemente ferido. Imagens Fortes!!!!

Publicado em

Acidente de moto na PI-114 deixa um morto e um gravemente ferido. (fotos; Kléber Oliveira)

Um grave acidente de motocicleta que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (30) na PI-114 que interliga os municípios de Esperantina e Joaquim Pires nas proximidades da localidade Sítio do Alegre, cerca de 24 km da sede do município de Esperantina, resultou na morte do jovem Carlos Jorge da Silva, vulgo Carimbó de apenas 21 anos e deixou outro jovem conhecido como Maciel gravemente ferido. Por coincidência, a reportagem da RevistaAz passava pelo local poucos minutos depois do acontecido.

Os jovens andavam numa motocicleta modelo Titan de cor vermelha de placa LVT-6135 de Esperantina. O que teria causado o grave acidente foi um cavalo que atravessara na estrada e ao tentar desviar do animal, o condutor (Maciel) se desequilibrou vindo cair violentamente ao chão, vitimando fatalmente seu passageiro, o jovem Carlos Jorge da Silva que sofreu traumatismo craniano. Maciel teve ferimentos e escoriações por todo o corpo e não corre risco de vida. Já seu amigo foi levado às pressas por populares para o setor de urgência do Hospital Júlio Hartman em Esperantina, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito minutos depois.

Carlos Jorge da Silva, 21 anos, casado, deixou sua mulher e dois filhos, todos residentes da localidade Sítio do Alegre.

É importante destacar que ambos jovens não portavam capacete, o que poderia ter evitado a morte do jovem (Carimbó).

Publicidade
8 Comentários

1 Comentário

  1. Felipe Santolia

    31 de dezembro de 2011 a 09:55

    Muito triste ler a vida de um jovem, com todo um futuro ainda pela frente, se esvair em um acidente de trânsito. Fico pensando em seus pais, irmão, filhos, parentes e amigos. Tudo isso nas últimas horas do velho ano.

    Quantos sonhos o Carlos Jorge não deveria nutrir dentro de si, quanta fome de viver e viver com intensidade, abraçando planos, ideais e um futuro promissor… Tudo agora é tristeza, dor, saudade.

    Que toda a luz que emana da manjedoura do Menino Deus neste seu recente renascimento em nossos corações possa prover aos amigos do Carlos Jorge na Lagoa Seca e no Sítio do Alegre o conforto necessário para a superação deste momento o qual lamentamos com pesar.

    Faço das palavras da poetiza Cora Coralina as minhas palavras à família deste jovem… “Quando nasci todos sorriram, só eu chorei. Quando morri todos choraram, só eu sorri”.

    Que Deus o receba com festa no céu Carlos Jorge, e que este mesmo Deus abrace com conforto familiares e amigos.

    (Felipe Santolia)

  2. anônimo

    31 de dezembro de 2011 a 10:29

    Infelismente ainda existe muita imprudência no trânsito em nossa cidade, apesar da obrigatoriedade do capacete, o que passa pela cabeça de uma pessoa ao dirigir uma motocicleta sem usar um acessório tao imprescindível para sua segurança? Pelas fotos e a morte trágica desde jovem este IRRESPONSÁVEL dirigia em alta velocidade, ou seja, ele assume ai um crime doloso (com intenção de matar) (por não portar capacete e transportar um AMIGO também sem capacete e dirigir em alta velocidade) por quanto tempo ainda veremos cenas fortes como essas de tamanha imprudência, a vida esta perdendo seu valor, pessoas estão morrendo a preço de banana. Até quando pessoas irresponsáveis vão continuar brincando com vidas em nossa cidade?
    Lamento muito pela vida desde jovem que tinha muito a viver ainda e sua família que passa por este momento de dor na passagem de um ano para outro.

  3. romario

    31 de dezembro de 2011 a 10:37

    caranba triste, os meus amigos estao me deixando…….

  4. Antonio Francisco

    31 de dezembro de 2011 a 19:21

    Fico transbordante de tristeza diante desse fato!!!!!Deus console a famiia nessa hora de dor,dor imensurável!!

  5. manoel vitoria

    31 de dezembro de 2011 a 21:14

    meus sentimentos para sua família.

  6. Alves Evillan

    2 de janeiro de 2012 a 11:55

    paz e fé em deus para sempre amém~.

  7. Thais

    4 de janeiro de 2012 a 12:26

    Nossa coitado do Carimbó tão novo e já teve uma morte tão cruel vai deixar muitas SAUDADES

  8. antonia ferreira da silva

    13 de janeiro de 2012 a 18:53

    Quantas pessoas precisam morrer pra notarem que alcool e moto nao cobinam deveria ter mais fiscalizacao sobre o uso de capacete…

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana