Acidente automobilístico é registrado na PI 214 em Esperantina

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) na altura da localidade Mangueira, na rodovia que segue para o município de Morro do Chapéu do Piauí.

16/09/2019 às 18h38
3975
(Foto: Carlos Araújo)

Um acidente entre um carro modelo Gol e uma motocicleta, foi registrado na tarde desta segunda-feira (16/09) na PI 214 no município de Esperantina. O fato aconteceu por volta das 16h30 na altura da localidade Mangueira, na rodovia que segue para o município de Morro do Chapéu do Piauí.

Segundo testemunhas, o motorista do carro identificado como Raimundo Nonato, teria colidido contra uma carrocinha puxada por uma motocicleta que era pilotada por um magarefe de Esperantina identificado como “Aguiar”. Com o impacto, a carrocinha sacou da motocicleta e foi parar por vários metros do local da batida.

(Foto: Carlos Araújo)

O Samu foi acionado e socorreu o motociclista que foi encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Aguiar sofreu várias lesões pelo corpo, mas está fora de risco.

Já o motorista do gol saiu ileso do acidente. Ele foi identificado como um professor residente no município de Barras e no momento do acidente ele se deslocava para lecionar em Magalhães de Almeida, no estado do Maranhão.

(Foto: Carlos Araújo)
(Foto: Carlos Araújo)
(Foto: Carlos Araújo)
(Foto: Carlos Araújo)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.