Conecte-se conosco

Piauí

Agências da Caixa voltam a funcionar em horário normal no Piauí

Publicado em

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF) voltam a atender em horário normal – o mesmo de antes da pandemia – a partir desta terça-feira (23.nov), informa comunicado nacional da Caixa.

No Piauí, a maioria das agências da Caixa voltaram a funcionar de 10h às 16h de segunda à sexta-feira. Desde agosto do ano passado, as agências do banco passaram a funcionar a partir das 8h, para atendimento a serviços essenciais. Com o pagamento do Auxílio Emergencial ao longo de 2020 e 2021, as agências foram cenário de longas filas no período.

Em Esperantina-PI, a agência informou que “a partir do dia 23 de novembro de 2021, a unidade retorna ao horário regular de atendimento, de 10h às 15h“, diz o comunicado local.

Comunicado da Agência da Caixa de Esperantina-PI (Foto: © RevistaAZ)

Conforme a Caixa, os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente.

Também são disponibilizados aos clientes o A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa, no 0800 104 0104, do internet banking e de diversos aplicativos, como Habitação Caixa, DPVAT e Auxílio Brasil.

Os horários de funcionamento de cada agência podem ser consultados clicando aqui.

Publicidade

+ Acessadas da semana