Conecte-se conosco

Entretenimento

Leandra Leal mantém boa forma com método híbrido igarashi: ‘Dei uma guinada’

Publicado em

leandra-lealDona de um corpo sequinho, exibido na série “Justiça”, na qual usou looks sensuais na pele da cafetina Kellen, Leandra Leal falou sobre a ótima fase física à revista “Boa Forma” e explicou a mudança. “Eu acho que o bem-estar físico é um conjunto em que o emocional impacta muito”, afirmou.

Adepta do Método Híbrido Igarashi, que mistura diversas modalidades como levantamento de peso, abdominais, movimentos nas argolas olímpicas e exercícios com kettlebell, a atriz contou que demorou para encontrar um treino pelo qual se apaixonasse de verdade: “Até então, eu me pautava pelas personagens. Tinha fases mais magra, outras menos. Foi então que dei uma guinada e comecei a cuidar do corpo de modo consciente”.

Leandra também disse que reforçou os cuidados com a alimentação e está evitando carboidratos refinados e fontes de glúten. “Tem gente que fala ‘eu não gosto de chocolate, como uma fruta e fico bem’. Ai que linda. (risos) Pra mim não funciona, não. Faz dez anos que diminuí o açúcar branco da minha vida e fui desenvolvendo estratégias: pego uma colherzinha de ganache de biomassa (acho a invenção do século) ou coloco uma castanha-do-pará dentro do damasco”, explicou a artista, cotada para posar nua na revista “Playboy”.

leandra-leal2

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana