Conecte-se conosco

Notícias

Desportista diz que Secretário de Esportes não quis dar apoio a sua equipe que representará Esperantina em intermunicipal

Publicado em

O desportista Francisco Antônio Lopes Silva, conhecido no mundo do esporte como Magleto (foto), procurou o jornalismo da RevistaAz para denunciar que a Secretaria de Esportes de Esperantina, comandada pelo jovem Epaminondas Albuquerque, não quis dar apoio à sua equipe que irá participar da Tarça Norte de Futebol Amador que acontecerá no dia 12 de setembro na cidade Piracuruca.

De acordo com o desportista, o secretário Epaminondas disse que a prefeitura não tem interesse em ajudar sua equipe que irá participar do intermunicipal e alegou dificuldades financeiras na Prefeitura de Esperantina.

“Pedi pelo menos um apoio na questão do transporte, para podermos nos deslocar até Piracuruca, mas o secretário disse que a prefeitura não tem condições financeiras para ajudar nossa equipe e se eu fosse falar com a prefeita, ela iria dizer o mesmo”, relatou.

O OUTRO LADO

Procurado pela RevistaAz, o Secretário de Esportes Epaminondas Albuquerque confirmou que foi procurado peloi desportista Magleto, mas relatou que sua pasta de esportes vem passando por dificuldades financeiras, por conta da grande demanda do esporte em Esperantina. Epaminondas ressaltou que a Prefeitura de Esperantina vem apoiando todas as categorias do esporte amador do município, mas a prefeitura está tendo cautela na questão financeira, para não passar por maiores dificuldades futuramente.

“A demanda do esporte que a Secretaria de Esportes apóia no município é muito grande, por isso não pudemos oferecer essa ajuda para a equipe do Magleto, porque, estamos em um momento de priorizar as equipes que participam de campeonatos dentro do município. A prefeitura de Esperantina sempre vem apoiando as equipes do município”, declarou.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana