Conecte-se conosco

Política

BrVox/THE: Para deputado federal, Silas supera Rejane, Marllos e Hugo

Publicado em

Na pesquisa divulgada no domingo pelo 180graus, tratando dos pré-candidatos para o Governo do Estado e também para o Senado, além da avaliação do governador Zé Filho (PMDB), o instituto BrVox também avaliou os pré-candidatos a deputado federal.

E o jornalista Silas Freire, apresentador do programa Agora da TV Meio Norte, filiado ao PR, lidera a corrida eleitoral. Segundo a pesquisa, Silas lidera com 13,20% das intenções de votos. Supera nomes considerado favoritos e até mesmo os que serão candidatos a reeleição.

Silas é seguido pela segunda colocada no levantamento, que é a deputada estadual Rejane Dias (PT), mulher do pré-candidato a governador Wellington Dias (PT). Ela tem 8,20% das intenções de votos. Mais atrás os pré-candidatos a reeleição Marllos Sampaio (PMDB) e Hugo Napoleão (PSD), com 7,60 e 7,20%, respectivamente.

A pesquisa está registrada sob o número 00038/2014 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) e foi realizada com 500 eleitores de vários bairros de Teresina, entre os dias 20 e 21 de maio.

parafedera.jpg

paraosenado2.jpg

*Com informações do 180graus
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana