Vídeo mostra menino de 12 anos beijando namorado de 14 em festa de aniversário

O assunto gerou amplo debate nas redes sociais e dividiu opiniões.

1269
(Foto: Reprodução/YouTube)

Um vídeo se tornou viral durante a madruga desta quarta-feira (22) nas redes sociais. A filmagem mostra um menino de 12 anos beijando seu namorado de 14 durante o ”parabéns” da festa de aniversário. Assista!

A decoração da festa é simples porém com a temática ”Pabllo Vittar”. No vídeo aparece um bolo com a foto da drag queen e ainda fotos de Vittar afixadas na parede ao fundo. O vídeo provocou polêmica na web. Alguns internautas suspeitam que trata-se de fakenews e muitos criticaram o contexto da situação.

ASSISTA O VÍDEO SEM TARJA AQUI

A música de ”parabéns pra você” também é diferenciada. ”Muitos anos de vida!!! É pic@ é pic@, é rol@ é rol@ é rol@ no seu c*”. Os adolescentes parecem estar rodeados por amigos e parentes.

O assunto gerou amplo debate nas redes sociais, com a maioria das pessoas se mostrando contrárias. Em especial por que pelo Artigo 217-A do Código Penal, é crime “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”.

As informações são do Gospel Prime



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.