Polícia prende homem que tentou matar ex-genro em Esperantina

O crime aconteceu na localidade Murici, zona rural do município.

835
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A polícia militar de Esperantina prendeu na tarde desta quarta-feira (17/01) um homem identificado como Francisco Fernandes da Silva, suspeito de tentativa de homicídio contra seu ex-genro, identificado como Antonio Carlos de Lima Calixto.

Em entrevista do RevistaAZ.com.br, o delegado da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, Leonardo Alexandre, informou que o crime ocorreu na localidade Murici, quando Francisco e Antonio combinaram de fazer um serviço de coleta de fios de cobre apanhados no lixão.

Segundo o delegado, a vítima não chegou no horário combinado e por conta disso iniciou-se uma discussão que resultou em uma facada desferida por Francisco que atingiu a vítima na região do rim esquerdo. A vitima foi encaminhada ao hospital de Parnaíba onde passou por cirurgia. Na manhã de hoje (18), a polícia civil apreendeu a faca utilizada no crime e autuou o preso por tentativa de homicídio.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.