Polícia prende em Parnaíba dois foragidos do presídio de Esperantina

De acordo com a polícia, eles foram presos na localidade Cidade sem Deus, no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba e estariam praticando diversos roubos na região.

972
Francisco José dos Santos e Raimundo Nonato da Costa Vasconcelos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar do município de Parnaíba prendeu na madrugada desta terça-feira (28), dois foragidos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo de Esperantina, norte do Piauí. Os fugitivos foram identificados como Francisco José dos Santos, vulgo Zé da Hilza e Raimundo Nonato da Costa Vasconcelos. Eles escaparam do presídio durante a rebelião do dia 06 de outubro de 2017, resultando na fuga de 85 presos.

De acordo com a polícia, eles foram presos na localidade Cidade sem Deus, no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba e estariam praticando diversos roubos na região.

O detento Raimundo Nonato da Costa Vasconcelos que responde por latrocínio, é natural de Luzilândia, mas era um preso da Comarca de Porto. Já Francisco José dos Santos é um preso da Comarca de Castelo do Piauí.

Um outro fugitivo também que estava na companhia dos citados acima. Trata-se de Jaílson Conceição dos Santos. Ele era fugitivo da Penitenciária Major César.

Jaílson Conceição dos Santos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.