Polícia prende acusado de esfaquear homem em Morro do Chapéu do Piauí

A tentativa de homicídio aconteceu após os dois consumirem bebida alcoólica em um bar no município, quando houve a discussão e a lesão corporal.

6258
Delegacia de Morro do Chapéu do Piauí (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (01), Daniel Batista dos Santos, acusado de esfaquear um senhor, conhecido pela alcunha de “Raimundo Cubuca” no município de Morro do Chapéu do Piauí, ao norte do estado.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O delegado da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, Leonardo Alexandre, informou ao RevistaAZ.com.br que a tentativa de homicídio aconteceu após os dois consumirem bebida alcoólica em um bar no município, quando houve a discussão e a lesão corporal.

A vítima foi encanhada para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina e em seguida transferido para Teresina.

O acusado encontra-se detido na delegacia de Esperantina, onde está à disposição da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.