Netflix anuncia nova série original de Cavaleiros do Zodíaco

Plataforma de streaming vai modernizar a clássica animação. No total, serão 12 episódios de 30 minutos, ainda sem data de lançamento

(Foto: Divulgação/Netflix)

O Netflix anunciou nesta semana, uma nova série original baseada na já clássica animação Cavaleiros do Zodíaco. A revelação foi feita durante um evento em Tóquio, onde a plataforma também confirmou o seu novo catálogo de animes.

Em um post em seus perfis nas redes sociais, o serviço de streaming apenas publicou o cartaz do programa, com os dizeres “Uma Nova Saga dos Heróis Cósmicos”.

(Foto: Divulgação/Netflix)

Ainda sem data de lançamento, a nova temporada série, intitulada apenas “Knights of the Zodiac: Saint Seya”, será lançada “em breve”, segundo o pôster oficial da nova temporada.

No total, serão 12 episódios com 30 minutos de duração cada, escritos por Eugene Son.

(Via pcworld)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.