Mulher arranca parte da orelha de desafeta com mordida em Luis Correia

Segundo a polícia, a briga teria motivação passional

(Foto: Divulgação/CIPTUR)

Uma mulher identificada como Andreia Sampaio do Nascimento, 19 anos, teve parte da orelha decepada durante uma confusão na manhã desta sexta-feira (14) no município de Luis Correia, litoral do estado.

Uma patrulha da Companhia Independente de Policiamento Turístico(CIPTUR), que atendeu a ocorrência, informou que o caso aconteceu por volta das 11h no bairro Peito de Moça. A lesão corporal foi provocada por uma mulher identificada como Juliana Costa Paulino. Segundo a polícia, a briga teria motivação passional.

Vítima (Foto: portal do catita)

Juliana Costa Paulino foi presa em flagrante e levada para delegacia de polícia de Luis Correia. Já a vítima foi socorrida pela patrulha do CIPTUR e encaminhada para o hospital de Luis Correia.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.