Ladrão de motos é encontrado morto na zona rural de Morro do Chapéu do Piauí

Por: Da Redação
Publicado em 13/06/2020 às 12h51
15144

Acusado na prática de roubo de motos, formação de quadrilha, receptação de veículos roubados e com várias passagens pela polícia, Carlos Augusto de Amorim Lima, vulgo “Carlão“, foi encontrado morto na manhã deste sábado (13) na localidade Malhada de Baixo, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí.

A informação inicial é de que Carlão teria roubado uma motocicleta e perseguido pelo proprietário, sendo morto a pauladas. A outra versão seria acerto de contas. Nenhuma das informações foram confirmadas pela polícia até o momento.

No mundo policial, Carlão é considerado o maior ladrão de motos da região norte do Piauí.

O IML foi acionado e removeu o corpo do local. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia civil de Esperantina.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.