Polícia Militar prende maior assaltante de motos em Joaquim Pires

Segundo o Capitão Veras, havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 09/07/2017 às 03h30
2657
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nesse sábado (08/07), uma guarnição da Polícia Militar de Joaquim Pires formada pelo Capitão Veras e Cabo Spindola, prendeu um indivíduo identificado como Carlos Augusto de Amorim Lima, vulgo “Carlão”, de 33 anos. Carlão é suspeito de praticar vários roubos de motos na região e municípios adjacentes.

De acordo com informações do Capitão Veras, Carlão é considerado o maior ladrão de motos da região e já foi preso em outra oportunidade pela mesma prática. “Ele foi preso após uma denúncia anônima, foi quando a guarnição se deslocou até uma festa em que o acusado se encontrava. Ao avistar a viatura policial, o acusado tentou fugir mas foi detido pela polícia”, disse.

Conforme o Capitão Veras, o suspeito foi transferido para a 13ª Delegacia Regional de Esperantina, pois havia um mandado de prisão preventiva em aberto a seu desfavor.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.