Adolescente morre vítima de acidente de moto na BR-222 em Esperantina

A vítima foi encontrada sem vida ao lado do veículo

(Foto: Divulgação)

Um rapaz identificado como Wallyson Bruno de Oliveira, de 17 anos, foi encontrado sem vida na madrugada deste domingo (16) ao lado de sua motocicleta no balão do anel viário, na BR-222, na saída de Esperantina, no sentido São João do Arraial.

Local do acidente (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a suspeita é de que o jovem teria morrido vítima de acidente de moto, pelas características em que o corpo foi encontrado junto do veículo e a gravidade dos ferimentos.

O corpo já foi identificado por parentes no necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Ele residia na localidade Curral Grande, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.