Jovem fica gravemente ferido em acidente de moto na zona rural de Esperantina

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Dr. Júlio Hartman, mas devido  gravidade das lesões, foi transferido para o HEDA em Parnaíba, litoral do estado, onde permanece sob cuidados médicos.

18/04/2019 às 09h41
3994
(Foto: Divulgação/Facebook)

Um jovem identificado como Fernando Rocha ficou gravemente ferido ao cair de motocicleta na tarde desta quarta-feira (17) na localidade Sítio do Alegre, zona rural de Esperantina.

De acordo com familiares, o rapaz que reside na localidade Vereda Nova, município de Morro do Chapéu, se dirigia ao povoado Lagoa Seca para fazer compras de mercadorias para o estabelecimento da sua família, quando se desequilibrou em um buraco na estrada. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Dr. Júlio Hartman, mas devido  gravidade das lesões, foi transferido para o HEDA em Parnaíba, litoral do estado, onde permanece sob cuidados médicos.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.