Conecte-se conosco

Política

Janaínna Marques esclarece matéria veiculada no portal sobre denúncia do MP

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Deputada Estadual e atual Secretária Estadual de Insfraestrutura, Janaínna Marques, enviou um direito de resposta sobre a matéria veiculada no RevistaAZ.com.br no dia 02 de janeiro de 2018 com o título “MP denuncia Janaínna Marques e o esposo e pede bloqueio de contas“.

Segue a nota de esclarecimento:

“Esclareço, entretanto, que fui afastada do mandato de prefeita do município de Luzilândia, em 2011, em razão do Tribunal Superior Eleitoral entender que caracterizava a figura do “prefeito itinerante” – aquele que exerce mais de dois mandatos consecutivos sendo eleito em municípios distintos -, por ter exercido os mandatos seguidos de prefeita em Joca Marques e Luzilândia. Destaco ainda que fui vítima de injustiça, uma vez que o Supremo Tribunal Federal fez retornar alguns desses prefeitos aos respectivos cargos de chefe do executivo municipal.

Peço vênia ao douto Ministério Público de Luzilândia para ressaltar que, no exercício de 2011, exerci o cargo entre os dias 01/01/11 a 03/06/11, período ao qual se refere a ação de improbidade administrativa, e que foram devidamente aprovadas as minhas contas de governo e de gestão em Sessão da Segunda Câmara (Ordinária) do Tribunal de Contas do Piauí, realizada em 09/03/2016, às 9:00h, quarta-feira, conforme Pauta de Julgamento Nº 006/2016.

Assim, comprovada a realidade dos fatos, e para não suscitar quaisquer dúvidas nos leitores desse Portal, aproveito para requerer a publicação deste direito de resposta por tratar-se de garantia assegurada pela Constituição do Brasil.”

Atenciosamente,
Janaínna Pinto Marques
Secretária da Infraestrutura

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana