Homem morre após bater moto que conduzia contra animal na zona rural de Esperantina

Acidente aconteceu na PI 211, na altura do povoado Lagoa Seca; Vítima voltava de um culto evangélico quando se acidentou.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/07/2019 às 08h02
3048

Um homem conhecido como “Kinka”, faleceu após sofrer um acidente de motocicleta na noite deste sábado (06/07) na PI 211, na altura do povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina.

Segundo informações de populares, a vítima bateu contra uma égua que atravessava na pista por volta das 21h30. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme populares, o homem que reside na localidade Mundo Novo dos Amorins, estava participando de um culto evangélico no povoado Lagoa Seca e sofreu o acidente quando voltava para casa.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.