Homem mata mulher com golpes de foice em São Miguel do Tapuio

O crime ocorreu por volta das 07h da manhã deste domingo (19/11), na localidade Mata Pasto, zona rural do município.

890
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem identificado por Julimar Gomes da Silva, de 34 anos de idade, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), acusado de ter assassinado a golpe de foice a sua companheira, identificada como Samara Silva Vieira Lima, de apenas 22 anos de idade, natural do município de Aroazes, no Piauí.

Assassino se entrega para a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O crime ocorreu por volta das 07h da manhã do ultimo domingo, 19 de novembro, na localidade Mata Pasto (região do Mendes), distante 96 km da sede do município de São Miguel do Tapuio. Antes de aplicar o golpe de foice na cabeça da vítima, o acusado teria agredido a mesma com pedradas. Devido ao profundo golpe na cabeça, a vítima teve perca de massa cefálica e faleceu no local do crime.

Após tomar conhecimento do crime, uma guarnição composta por policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, se dirigiu ao local e realizou diligencias na região durante todo o dia, mas não localizou o suspeito.

Hoje por volta das 6h da manhã, a polícia militar foi informada da localização do acusado numa localidade denominada Salto da Pedra, onde o mesmo aguardava na residência de um senhor conhecido como Diassis Bananeira, à viatura policial para se entregar. Policiais foram até o local e estão conduzido o mesmo para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Castelo do Piauí.

(com Portal Samita)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.