Governo decreta ponto facultativo na sexta-feira (13)

O decreto ressalta que o ponto facultativo não trará prejuízos ao serviço público estadual e determina que estão mantidos os serviços prioritários

Governador do Piauí (Foto: Lucas Dias/GP1)

Em virtude do feriado de 12 de outubro, data em que se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, o Governo do Estado, por meio do decreto n° 17.412, de 10 de outubro de 2017, tornou ponto facultativo a próxima sexta-feira (13), em todos os órgãos da Administração Pública estadual direta, indireta, autárquica e fundacional.

O decreto ressalta que o ponto facultativo não trará prejuízos ao serviço público estadual e determina que estão mantidos os serviços prioritários.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.