Foragido da delegacia de Esperantina é recapturado pela polícia

Ele fugiu no dia 19 de janeiro, ao serrar o cadeado da cela em que estava preso e pular o muro da delegacia.

Por: Da Redação
Publicado em 18/03/2019 às 08h41
1885
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O foragido da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, de nome Alcides da Conceição Silva, foi recapturado pela polícia no fim da tarde deste domingo (17/03) em Esperantina. Ele fugiu no dia 19 de janeiro, ao serrar o cadeado da cela em que estava preso e pular o muro da delegacia.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Leonardo Alexandre ao RevistaAZ.com.br, o fugitivo se encontrava escondido em uma residência no bairro Coheb, quando se envolveu em uma briga com um grupo rival no referido bairro. Durante a confusão, a polícia foi acionada e ao chegar no local constatou que se trata de um foragido da justiça.

Na perseguição, a polícia efetuou disparos com bala de borracha, atingindo o foragido. Ele foi detido e levado para atendimento médico no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e depois reconduzido para a delegacia.

MATÉRIA RELACIONADA


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.