Detento é ferido durante confusão no presídio de Esperantina

O preso se envolveu numa confusão no 'Pavilhão A' da unidade prisional

Preso foi levado para o hospital (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Um detento foi ferido na manhã desta sexta-feira (14), durante uma briga na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina. Ele foi identificado como Antônio da Silva Costa Filho, natural de Esperantina.

Segundo o que apurou o RevistaAZ.com.br, o preso se envolveu em uma confusão com outro detento no ‘Pavilhão A’. Antônio da Silva Costa Filho foi ferido com várias perfurações provocadas por um espeto de ferro retirado da estrutura da unidade prisional.

Preso é transferido para Teresina (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Policiais Militares da Força Tática dos Cocais foram acionados para atender a ocorrência no presídio, pois havia sido noticiado um princípio de rebelião, mas foi descartado.

O preso foi encaminhado às pressas para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para Teresina.

Presídio de Esperantina (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.