Briga em presídio de Esperantina termina com detentos feridos

Os feridos foram encaminhados para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman

06/10/2017 às 09h21
2401
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Uma briga dentro da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina, norte do Piauí, acabou com três de detentos feridos na manhã desta sexta-feira (06). A polícia militar teve que ser acionada.

(Foto: Divulgação)

Ao RevistaAZ.com.br, o Capitão Ângelo Alves informou que a briga aconteceu no pavilhão D. “Não foi rebelião, foi apenas uma briga generalizada entre eles, mas a polícia militar amenizou a situação“, disse.

Detentos feridos (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, os presos usaram vergalhões retirados da estrutura da unidade prisional durante a confusão. Os feridos foram levados para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Dois deles foram levados para Teresina, devido a gravidade dos ferimentos. Eles não tiveram seus nomes divulgados.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.