Bombeiros encontram corpo de jovem que morreu afogado no Rio Longá

Bombeiros começaram as buscas na manhã deste domingo, que contou com o auxílio de pescadores da região; Corpo foi encontrado no fundo do rio cerca de 18h depois do afogamento.

(Foto: Carlos Araújo)

Bombeiros encontraram no início da tarde deste domingo (22), o corpo do ex-candidato vereador, identificado como Jossantos Rodrigues Carvalho, de 27 anos, que desapareceu na tarde de ontem (21), após mergulhar no Rio Longá em Esperantina, norte do Piauí. Ele foi visto por pescadores quando mergulhou e não retornou a superfície.

(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)
BUSCAS

Bombeiros começaram as buscas na manhã deste domingo, que contou com o auxílio de pescadores da região. A vítima foi encontrada no fundo do rio cerca de 18 horas depois do afogamento.

Vítima (Foto: Divulgação/Facebook/Jossantos Carvalho)

O corpo do rapaz foi levado pela polícia militar até o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, para exames pertinentes e liberado para os familiares.

(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.