Ambulância perde controle e bate em árvore na PI-211 em Esperantina

8

Uma ambulância do município do Morro do Chapéu do Piauí, se envolveu em um acidente pouco depois da meia noite desta terça-feira (07/06) na PI-211, próximo a localidade Mundo Novo dos Amorins, zona rural de Esperantina. O motorista teria perdido o controle do veículo após converter uma curva muito fechada.

ambulancia_morro-do-chapeu1

De acordo com populares que socorrem o motorista, que não teve a identidade revelada, disse que o condutor teria desviado de um buraco na pista e perdido do controle do veículo, descendo o aterro e colidido contra a vegetação. A ambulância seguia para Esperantina, após deixar um paciente no hospital de Parnaíba. No momento do acidente, havia apenas o condutor.

O motorista que sofreu apenas escoriações pelo corpo, foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina e passa bem.

ambulancia_morro-do-chapeu ambulancia_morro-do-chapeu4

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.