Conecte-se conosco

Entretenimento

“Pânico” estica novela sobre “Jô Suado” e conta final do livro de Jô Soares

Publicado em

Com a habilidade de sempre, mas agora com requintes de crueldade, o “Pânico na TV” voltou neste domingo a atacar o

“Pânico” estica novela sobre “Jô Suado” e conta final do livro de Jô Soares. (foto; Web)

apresentador Jô Soares, acusado de um crime inafiançável: ter desprezado o humorista Marvio Lucio, o Carioca, que o imita no programa.

Desde que Carioca prometeu não mais fazer o personagem “Jô Suado”, dizendo-se ofendido por Jô Soares ter se recusado a dar uma entrevista a ele, o dominical da RedeTV! explora o caso em ritmo de novela.

Neste domingo, o terceiro seguido em que o “fim de Jô Suado” é tema, Jô Soares sofreu ataque triplo. Primeiro, foi chamado de “cínico” por ter dito, em entrevista ao programa “Roda Viva”, que gosta da imitação que Carioca faz dele. Num quadro de sete minutos, os coadjuvantes da paródia assistiram à entrevista, comentando e criticando o apresentador da Globo.

Depois, por 13 minutos, outro personagem do “Pânico”, “Marília Gabriherpes”, interpretada pelo humorista Ceará, ocupou o lugar de Jô Suado e fez as honras do quadro, como se ele não tivesse acabado.

Por fim, o apresentador Emilio Surita e o humorista Marcos Chiesa, o Bola, conversaram sobre o mais recente livro de Jô Soares, o romance policial “As Esganadas”, e fizeram a “gentileza” de contar o final da história.

A julgar pelos comentários no Twitter, a reação a esta “promoção” do “Pânico” foi bastante negativa. De cada dez menções na rede social ao fato, contei oito de condenação e duas de aprovação.

Por Mauricio Stycer

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da semana