XVI Copa Norte de Futsal inicia com jogos disputados em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 09/01/2016 às 16h58
11

Teve inicio na noite desta sexta-feira (09/01), a XVI da Copa Norte de Futsal em Esperantina com grande participação popular. O evento que chegou em sua 16ª edição, aconteceu no Ginásio Didimo de Castro e reúne 22 equipes divididos em 5 sedes, sendo em Esperantina, Barras, Piripiri, Miguel Alves e Santa Quitéria (MA).

Na sede de Esperantina, três jogos aconteceram na noite desta sexta, 08. A primeira partida aconteceu entre as equipes El Pozo (Esperantina) e Vem Quem Tem (Nossa Senhora dos Remédios). A partida terminou no placar de 06 x 03 favorável à equipe Vem Quem Tem de Nossa Senhora dos Remédios.

No segundo jogo, as equipes de Campo Largo do Piauí e Ametista (Batalha) entraram na disputa. A equipe de Campo Largo venceu no placar de 04 a 03.

O terceiro e ultimo jogo, foi a partida bastante disputada. A seleção de Esperantina enfrentou a fortíssima equipe do Atalanta de Batalha. O jogo com grandes lances, terminou no placar de 05 a 03, dando vitória à seleção de Esperantina.

copa_norte06 copa_norte07 copa_norte08 copa_norte11 copa_norte23 copa_norte24
copa_norte29 copa_norte37

A Copa Norte de Futsal é uma realização do professor esperantinense Chaguinha Magalhães.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.