Wellington Dias e Themístocles discutem obras durante encontro

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/10/2019 às 12h51
481
Wellington Dias e Themístocles Filho (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) se reuniu na noite de segunda-feira (21) com o governador Wellington Dias (PT) no escritório da residência oficial em Teresina.

Ao site GP1 o presidente Themístocles Filho afirmou que no encontro os dois conversaram apenas sobre ações prioritárias para o Estado do Piauí e que garantiu ao governador uma atenção maior a questão do litígio envolvendo terras entre o Piauí e o Ceará.

“Discutimos questões relacionadas ao interesse do Estado, como a prioridade de obras, quais serão priorizadas. Além de uma atenção nossa para a questão do litígio territorial (entre Piauí e Ceará). Inclusive, o governador já está em Brasília hoje cuidando do interesse do Piauí”, disse Themístocles.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.