Wellington Dias deve anunciar Themístocles como vice no próximo dia 21

O anúncio deve ocorrer logo depois da encerramento do encontro do Partido dos Trabalhadores convocado por sua direção para discutir a elaboração de coligações proporcionais.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/06/2018 às 07h47
1841
(Foto: Lucas Dias/GP1)

O governador Wellington Dias (PT) deve anunciar o nome do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado Themístocles Sampaio Pereira Filho (MDB) como seu candidato a vice-governador, no próximo dia 21 deste mês, logo depois da encerramento do encontro do Partido dos Trabalhadores convocado por sua direção para discutir a elaboração de coligações proporcionais. As informações são do jornalista Feitosa Costa em sua coluna no GP1.

Os petistas, 15 dias antes do início do encontro, que será em Teresina, já comemoram a aprovação da proposta de chapa pura para a eleição de deputado estadual. Os estrategistas do partido calculam que disputando a eleição sozinhos para a Assembleia Legislativa, conseguirão eleger pelo menos sete deputados, proeza que seria praticamente impossível se aceitassem participar de um “chapão” com todos os partidos da base do Governo.

Ao dar esta informação, na manhã de ontem (04), a este repórter, um petista graduado e militante de muitos anos, disse que o deputado federal Assis Carvalho foi escolhido presidente do partido “porque tem topete para apresentar as propostas e não recuar”.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.