Fotos: Wellington Camargo na Cruzada Evangélica em Lagoa Seca

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/07/2013 às 09h24
15890

Foi um a bênção. Na noite desta sexta-feira (19), uma verdadeira multidão se reuniu na praça do povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina, onde acontecia uma Cruzada Evangelística, com a participação de vários cantores gospel, pastores de várias regiões e caravanas de vieram do Estado do Pará e Maranhão, além de muitos evangélicos de toda a região dos cocais que prestigiaram o evento. promovido pela igreja Assembléia de Deus.

A cruzada evangelística contou também com a participação do cantor Wellington Camargo, irmão da dupla Sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. Wellington Camargo emocionou o público com sua história de dor e superação, com relatos contados sob testemunho de seu sequestro que aconteceu no dia 16 de dezembro de 1998 em sua residência em Goiânia-Go. Wellington falou como o milagre de Deus existe e como se tornou evangélico, emocionando à todos presentes no evento.

Vale lembrar que participaram do evento as cantoras gospel esperantinenses Oneide Santos e Jeshua Thaylle.

É importante destacar que uma “Cruzada Evangelística” é um termo usado para denominar um evento especial de evangelização, um “esforço concentrado” objetivando levar o Evangelho de Jesus Cristo a um determinado grupo. O referido evento acontece em sua maioria, em praças e ambientes abertos e reúne uma quantidade enorme de fiéis evangélicos.

Veja a cobertura completa do evento:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.