Wellington Dias manifesta desejo da chapa majoritária ter Regina Sousa como vice

Além de Regina Sousa como vice, o governador ainda quer Marcelo Castro (MDB) para o Senado ao lado de Ciro Nogueira (PP).

928
Reunião ocorreu na noite desta terça-feira (17) no Palácio do Karnak (Foto: Divulgação/Ascom)

O governador Wellington Dias (PT) apresentou, na noite desta terça-feira (17), o cenário da chapa majoritária para disputar a reeleição ao governo do Estado. Dias se reuniu com líderes do MDB no Palácio do Karnak para comunicar a proposta de que quer Regina Sousa (PT) como vice e Marcelo Castro (MDB) para o Senado ao lado de Ciro Nogueira (PP).

Estavam presentes na reunião, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, Marcelo Castro, Mauro Tapety Pablo Santos, Liziê Coelho, Zé Santana, Ismar Marques e João Mádison.

Fontes informaram que a proposta não teria agradado Themistocles Filho que já estava quase garantido com a vaga de vice, conforme noticiado frequentemente por veículos de comunicação da capital.

Já o Presidente Regional do MDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro (MDB), disse que o partido deverá se reunir nesta semana para analisar a proposta e discutir o novo cenário.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.