Conecte-se conosco

Política

WDias afirma que participação do PMDB depende de pequenos acertos

Publicado em

themistocles-filho

Foto: Efrém Ribeiro

Presentes na inauguração da nova Ponte Wall Ferras, o governador Wellington Dias e o presidente da Assembleia Legislativa e presidente municipal do PMDB, Temístocles Filho, afirmaram que as negociações para a participação do PMDB no governo depende de pequenos acertos.

Temístocles Sampaio Filho declarou que faltam apenas 40% dos acertos para a conclusão da participação do PMDB no governo de Wellington Dias.

“Estamos conversando com o governador e o PMDB e esse acordo vai ser concluído no final de dezembro ou início de 2017. São muitas conversas entre o governador e o PMDB e isso não se pode resolver apressadamente” falou Themistocles.

Segundo ele, o governador Wellington Dia é quem vai dizer quais secretarias que serão ocupadas pelo PMDB. “É o governador quem vai dizer quais pastas o Partido vai ocupar. Até agora o PMDB não vai dizer quais pastas serão ocupadas. O governador é que vai dizer o que o PMDB pode ocupar. Há uma perspectiva muito grande do PMDB ir para o governo no final de dezembro ou inicio de 2017” declarou.

Sobre a resistência do Presidente Regional do PMDB, João Henrique Sousa, que não concorda da participação do Partido no governo, Themistocles declarou que João Henrique é uma pessoa do bem.

Themistocles Filho é o nome que o PMDB quer para ser vice na chapa de reeleição de Wellington Dias nas eleições gerais de 2018. O governador Wellington Dias afirmou que o governo está negociando a participação do PMDB em sua administração, como também outros partidos.

Publicidade

“Vamos manter aqueles que estiveram comigo no inicio do governo e agora os partidos com que possamos está trabalhando juntos na disputa da renovação do meu mandato”, falou Wellington.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana