Conecte-se conosco

Cobertura

Inauguração da Agência do INSS em Esperantina

Publicado em

Após receber o título de Cidadão Piauiense, entregue pelo deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, na última quinta-feira, 14, o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, embarcou numa viagem de visita a algumas cidades do interior do estado para inaugurar os recém-construídos postos de atendimento da previdência social.

Durante a manhã e início de tarde dessa sexta-feira, 15, o ministro Garibaldi acompanhou o governador Wilson Martins, o vice-governador Zé Neto e sua comitiva em visitas pelas cidades de Batalha e Esperantina. Ambas as cidades comemoravam a inauguração de suas primeiras agências da Previdência Social.

“É uma felicidade poder contar com o ministro Garibaldi aqui nessas inaugurações. Ele, que é do nosso PMDB e sempre recebeu muito bem a bancada piauiense, aceitou nosso convite com bastante alegria”, lembra o deputado federal Marllos Sampaio, que fez parte da comitiva que visitou as cidades.

O vice-governador Zé Filho, que também é do PMDB, também ressaltou a vinda do ministro. “A simpatia do ministro pelo Piauí nunca foi segredo. Hoje ele pode dizer que é piauiense também!”. Quanto à obra, o vice-governador destacou a importância da obra para a região. “Quem está de parabéns é o povo. Não tenho dúvida que será muito bem utilizada”, defendeu.

[nggallery id=105]

“Só de pensar que as pessoas precisavam percorrer quilômetros para ir outras cidades e receber seus benefícios, já dá para perceber o quão vital uma obra desse tipo é para as cidades como Batalha”, afirmou o ministro na ocasião. Mais tarde, em Esperantina, ele deu destaque à recepção pelo povo e pelos políticos piauienses.

Publicidade

“O PMDB se orgulha muito de possuir pessoas como o voce-governador Zé Filho, que representa muito bem a mão da iniciativa privada e como ela pode se relacionar bem com a pública”, lembrou o ministro, que também falou: “Ontem, quando recebi o título, pensei que aquilo era um pedaço de papel, mas hoje posso ver que o que me foi dado realmente foi um pedaço do coração desse estado”.

Fonte: Ascom
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana