Vilã de ‘Em família’, Viviane Pasmanter vence medo e posa com cobras no pescoço

03/02/2014 às 14h43
36

De volta à TV após três anos sem fazer novelas, Viviane Pasmanter tem se dedicado à vilã Shirley, personagem que interpretará em “Em família”, que estreia nesta segunda-feira, às 21h15, na Globo. Ela já até venceu o primeiro grande desafio proposto pelo autor Manoel Carlos: perder o medo que tinha de cobras. É que na trama de Maneco, Shirley tem uma cobra de estimação chamada Serafina.

Quando recebeu o convite, Viviane chegou a declarar que morria de medo do animal. Mas isso parace ser passado! Repare na calma e na desenvoltura da atriz ao posar com duas raças diferentes de cobras no pescoço. As fotos foram feitas pela própria, dentro da sua casa, e divulgadas em seu perfil no Instagram. Que coragem!

Viviane Pasmanter posa com cobra em sua casa

Atriz treina para novela: ela terá uma cobra de estimação

Viviane Pasmanter já está íntima do animal

*Extra Online


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.