Vigilância Sanitária e Polícia Civil realizam fiscalização durante lockdown em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/03/2021 às 19h32
2232
(Foto: Reprodução/PME)

Teve início nesta sexta-feira (26.mar) na cidade de Esperantina, o trabalho de fiscalização para o cumprimento do lockdown decretado pelo governador Wellington Dias, afim de diminuir a circulação de pessoas e evitar a disseminação da covid-19.

O trabalho está sendo realizado pela Vigilância Sanitária em parceria com a Polícia Civil do município. O delegado Ayslan Magalhães acompanhou a equipe da vigilância, onde percorreram vários estabelecimentos do centro comercial da cidade.

(Foto: Reprodução/PME)

De acordo com o coordenador da vigilância, Flávio Gomes, a fiscalização foi tranquila, o comércio estava quase todo fechado, e a fiscalização foi de forma educativa.

A ação também ocorreu no Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu, ao qual a área do ponto turístico, como por exemplo, a passarela, foi isolada para evitar aglomerações de visitantes. Uma equipe de bombeiros civis auxiliam na fiscalização na cachoeira.

(Foto: Reprodução/PME)
(Foto: Reprodução/PME)
(Foto: Reprodução/PME)

NOTÍCIA RELACIONADA

Lockdown inicia nesta sexta no Piauí; veja o que abre e o que fecha



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.