Vídeo mostra como preso fugiu da delegacia de Esperantina

Vídeo mostra como o preso conhecido como "Mela Pinto" fugiu de uma das celas da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina na tarde deste sábado (02/02). É a segunda fuga de presos em menos de 15 dias!!!

02/02/2019 às 19h26
3814

Uma segunda fuga de preso em menos de 15 dias foi registrada na 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina na tarde deste sábado (02/02). Um indivíduo conhecido como “Mela Pinto” que havia sido preso na sexta-feira (01/02), fugiu da cela após usar um pedaço de madeira para quebrar o cobogó da parede. No último dia 19 de janeiro, três presos conseguiram fugir após serrarem o cadeado de uma das celas. Dois deles foram recapturados pela polícia e um encontra-se foragido até o momento.

Um vídeo que circula na internet mostra a cela em que o “Mela Pinto” estava recolhido. Não é possível saber quem gravou o vídeo, no entanto, o narrador filma a parte interna de cela relatando a forma que o preso usou um pedaço de madeira para fugir da unidade prisional. Ele também cita a precariedade estrutural do prédio da delegacia e faz críticas ao governo do estado.

Confira o vídeo!

_______

MATÉRIAS RELACIONADAS


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.