VÍDEO: Funcionário de agência bancária surta e faz esposa de refém em Barras

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/07/2021 às 11h40
1994

Um funcionário de um banco identificado apenas como Denilson teve um surto em sua residência, no Povoado Marrecas, zona rural da cidade de Barras e acabou mantendo a sua própria esposa de refém usando uma faca. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (13.jul).

A Polícia Militar foi acionada junto com o Grupo de Apoio Voluntário (GAV) e o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) para iniciar as negociações e tentar a liberação da mulher.

De acordo com o sargento Luis Carlos, o homem, que é funcionário da Caixa Econômica Federal, teve um surto após ter ficado com problemas psicológicos pós-covid.

“Nós tentamos realizar as negociações de todas as formas no local. Após um tempo notou-se que o cidadão estava descontrolado, não havendo intenção do mesmo em se entregar, foi tomada a decisão da gente de entrar na casa e realizar a sua apreensão com acompanhamento de uma medica. Logo em seguida, ele veio a se entregar”, disse.

A esposa do homem informou que ele estava de posse de uma faca ameaçando ela de morte o tempo inteiro. “Esse problema teve inicio quando ele testou positivo para Covid e ficou com problemas psicológicos dizendo que ia matar a esposa e se matar”, declarou ainda o PM.

Após a liberação, a mulher recebeu toda assistência necessária no local.

Veja o vídeo:


*As informações são do Meio Norte



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.