Vídeo: esposa de Paulynho Paixão faz desabafo após denúncia de agressão

A assessoria do cantor divulgou nota e afirma que a mulher bateu a cabeça em um móvel, confira:

12/08/2019 às 13h02
1100

Tayanne Costa, esposa do canto Paulynho Paixão, divulgou um vídeo nas redes sociais para esclarecer o caso de agressão física. Ela procurou a delegacia da cidade de Bacabal (MA) bastante machucada para denunciar o artista, mas em vídeo não esclareceu se realmente foi vítima da agressão. Assista:

‘Discussão boba’
Após a repercussão da prisão do cantor Paulynho Paixão, denunciado pela esposa por agressão, um amigo do artista procurou a imprensa para esclarecer que tudo não passou de ‘uma discussão boba’.

“Passando para esclarecer essa notícia que tá rodando nos grupos aí o que aconteceu foi apenas uma discussão boba mais já está tudo bem ok galera, grato”, disse o homem em mensagem através do WhatsApp.

A assessoria do cantor divulgou nota e afirma que a mulher bateu a cabeça em um móvel, confira:


*Com informações do 180graus

MATÉRIA RELACIONADA

Cantor Paulinho Paixão é preso suspeito de agredir mulher em hotel



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.